tag:blogger.com,1999:blog-593971240798021306.comments2023-03-24T21:24:26.948-03:00Comunicar 360ºComunicar 360º Agência de Comunicaçãohttp://www.blogger.com/profile/14315109519717675081noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-593971240798021306.post-53043640133046435612011-09-01T13:31:11.170-03:002011-09-01T13:31:11.170-03:00Olá Thaís!
Fico feliz que tenha gostado do post!
T...Olá Thaís!<br />Fico feliz que tenha gostado do post!<br />Thaís, vejo o blog corporativo como uma ferramenta fundamental de transparência e relacionamento com o cliente hoje para qualquer tipo e tamanho de empresa. Blog não é apenas vitrine para anunciar produtos e serviços, tem que ser relevante. Dessa forma contribuirá para o aumento das vendas, do conhecimento da marca e em outros impactos positivos, inclusive no gerenciamento de crises. <br />Cito como exemplo de sucesso o blog da construtora Tecnisa (www.blogtecnisa.com.br). Eles souberam ser relevantes em assuntos relacionados ao negócio da empresa e dosar o volume de propaganda de seus produtos neste meio. O blog dispõe de todas as informações relevantes da empresa e links para o site, contato e investidores. Esse também é um exemplo de como o mercado imobiliário encontrou na internet uma ferramenta de vendas diretas magnífica e, cada vez mais, se associa e faz uso dela também no relacionamento com seus atuais e possíveis clientes.<br />Obrigada pelo comentário! Estou à disposição.<br />Abraço,<br />Christina FerreiraComunicar 360º Agência de Comunicaçãohttps://www.blogger.com/profile/14315109519717675081noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-593971240798021306.post-67543143116933971542011-08-19T14:50:23.562-03:002011-08-19T14:50:23.562-03:00Olá!
Muito bacana o post.
você teria algum case de...Olá!<br />Muito bacana o post.<br />você teria algum case de blog externo que tenha desempenhado papel fundamental em alguma organização? Ex: aumento substancial de vendas, melhoria de relacionamento comprovada por pesquisa, platafomrma de gerenciamento de crise.<br /><br />Desde já agradeço!<br />um abraço<br />ThaísInsight Corporativohttp://www.insightcorporativo.com.brnoreply@blogger.com