segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Comunicar 360º

A Comunicar 360º é uma agência de comunicação especializada em encontrar soluções em comunicação para empresas de grande e médio porte. Cuidamos de todas as etapas da comunicação empresarial, desde o endomarketing até a assessoria de imprensa. Desenvolvemos planos estratégicos de comunicação adequados ao perfil de cada cliente. Somos diferentes, criativos, inovadores e completos.

A agência de comunicação Comunicar 360° oferece serviços e soluções em comunicação para empresas e pessoas físicas (advogados, médicos, jogadores de futebol e demais esportistas, celebridades e ONGs), além de produzir seus próprios produtos jornalísticos. Esses são independentes, de total responsabilidade da Comunicar e de seus colaboradores, ou seja, não estão atrelados ou refletem o pensamento dos clientes da empresa.

Somos diferentes porque somos criativos, inovadores e completos. Saindo do convencional, conseguimos atingir pontos antes tidos como impossíveis. Entendemos a comunicação como um todo e temos total consciência da sua vital importância estratégica para as empresas. Comunicar completa e eficientemente é nossa arte. Pensamos a comunicação de forma humanista, vendo cada caso como resultado de um processo dialógico com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário